quarta-feira, 13 de maio de 2015

O Shoujo Café está lento... de novo!


Pessoal, o blog está lento esta semana e deve continuar assim até a segunda, talvez. Motivo? Trabalho. Estou passando boa parte do dia no meu emprego. Colégio Militar, visita de general, essas coisas... Fora isso, preciso terminar um artigo e entregar um monte de provas... Enfim, espero que a coisa melhore rápido.  De resto, ontem, ouvi algo que eu nunca esperaria na vida: general, discursando para os alunos e alunas do ensino médio,  recomendou que eles e elas lessem MANGÁ.   Morro e não vejo tudo.  Se tiver chance, pergunto para ele quais seus mangás favoritos. Quem sabe no almoço daqui a pouco.

De coisa boa, minha Júlia finalmente falou mamãe de forma clara (e está repetindo até agora) e isso no dia das mães.  Estou toda boba, claro... Que fazer?  Falando nisso, mamãe (vovó) chegou ontem, se não estivesse por aqui, minha vida seria muito mais complicada esses dias.

Ah, sim! Ontem recebi um carinhoso comentário de um ou uma dos meus antigos inimiguinhos indignado/a com o último post da Viúva Negra e de como esse meu blog se tornou inútil por causa da minha postura intolerante. Ninguém comenta,  só meus desafetos se dão ao trabalho  pelo jeito. Obrigada pela atenção,  sei que sempre terei sua audiência.  Fazaia tempo, e isso foi prova que meu post foi certeiro. Beijinho no ombro, mas seu comentário,  essa tia velha ideologicamente comprometida (com os feminismos), não publicará jamais. ;-)

1 pessoas comentaram:

http://judao.com.br/se-voce-ainda-precisa-de-alguma-razao-pra-assistir-a-mad-max-estrada-da-furia/#.VVaFKflViko

Related Posts with Thumbnails