segunda-feira, 11 de maio de 2015

Revelados detalhes da nova série de Io Sakisaka


A edição de junho da Betsuma trouxe informações sobre a nova série de Io Sakisaka, autora de Ao Haru Ride (アオハライド).  O mangá irá se chamar Pure X Real (ピユア X リアル) e estréia com um capítulo de 60 páginas, algumas coloridas, e, muito provavelmente, capa, no dia 13 de junho (*edição de julho*).  A notícia está no ANN.


A chamada da série traz a frase “Qual o tipo de amor que você persegue?”.  As protagonistas são duas meninas, Akari, que vê o amor de forma muito realista e acredita que ele pode torna-la uma pessoa melhor, e Yuna, para quem o amor é como um sonho.  Já os meninos são Kazuomi, que não compreende o amor, e Rio, que não rejeitaria nenhuma garota que se aproximasse dele, desde que fosse bonita.  


No próximo dia 25, sairá no Japão o volume #13 de Ao Haru Ride e um artbook com ilustrações desta série  de Strobe Edge (ストロボ・エッジ ), mangá que iniciou o período meteórico da carreira de Sakisaka.   Strobe Edge teve filme para o cinema e Ao Haru Ride filme, anime, drama CD e só falta um dorama para a TV.  Ao Haru Ride está sendo publicado no Brasil pela Panini.


ATUALIZAÇÃO: O Comic Natalie trouxe mais duas imagens do novo mangá de Io Sakisaka e seu título completo: Pure X Real ~Omoi, Omoware, Furi, Furare~ (ピュア×リアル ~思い、思われ、ふり、ふられ~).

1 pessoas comentaram:

Tão legal. Muito ansiosa para ler mais essa obra da diva Sakisaka Sensei, ela é muito boa tudo que ela faz é perfeito ♡ concerteza será um ótimo shoujo, espero que supere Ao Haru Ride.

Related Posts with Thumbnails