sexta-feira, 17 de julho de 2015

Natsuki Takaya vai publicar continuação de Fruits Basket


O Comic Natalie anunciou que Natsuki Takaya vai revisitar o seu principal sucesso, Fruits Basket (フルーツバスケット), e publicar uma continuação na Lala Online.  Os capítulos serão colocados no site da edição virtual da LaLa semanalmente nas sextas-feiras a partir do dia 4 de setembro.  E a previsão é que a nova série, Fruits Basket another (フルーツバスケット another), tenha entre 2 e 3 volumes.

Ao que parece, não se trata de uma continuação da história, mas uma nova série usando o mesmo cenário, sendo inclusive veiculado que nenhuma das personagens originais irá aparecer.  Eu acredito que isso possa ser mudado.  De qualquer forma, a nova protagonista é uma garota chamada Sawa, que vai estudar na mesma escola de Tohru anos depois da formatura da protagonista do original.


Acredito que a nova série sirva para ajudar a vender a edição deluxe  de Fruits Basket.  O relançamento é em tamanho B6, com novas capas e custando 950 ienes cada.  Os dois primeiros volumes sairão em 4 de setembro e os demais – de um grupo de 12 – serão publicados mensalmente.  Estão previstas páginas coloridas e capítulos especiais que nunca foram publicados.


Fruits Basket foi publicado entre 18 de julho de 1998 e 20 de novembro de 2006, contando com 23 volumes ao todo.  A série ajudou a divulgar o mangá, especialmente o shoujo mangá, no ocidente.  A adaptação para a TV foi ao ar no segundo semestre de 2001.  Fruits Basket foi publicado no Brasil pela JBC depois de uma campanha movida pelos fãs.  A série foi a primeira da editora a ter distribuição nacional.

GOSTOU?

3 pessoas comentaram:

Eu amo Fruits Basket *u* li tds os mangá,e lindo o final e o anime e muito bom tbm,pena q n xegou no final ele,mal posso esperar pelo lançamento da continuação.

Amo Fruits Basket um dos melhores mangás que já li e o anime e ótimo pena que acabou mas foi perfeito, aguardando a continuação

Muita gente fala super bem do Fruits Basket mas não sei porque, não me interessou. Preciso ler um pouco mais para conhecê-lo, mas com tanto manga e livros na minha fila, o tempo anda escasso.

Related Posts with Thumbnails