sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Já temos o elenco do musical de Hana Yori Dango


Semana passada, no dia 20, para ser mais precisa, o Comic Natalie postou o elenco do musical de Hana Yori Dango (花より男子).  Eu estava em São Paulo, perdi a notícia, e fiquei sabendo por um site brasileiro, o Shoujo Lovers.  Enfim, fui atrás do link do Comic Natalie para deixar no arquivo.  

O resultado do concurso que contou com cerca de 3 mil concorrentes foi dado na 18ª edição da revista Margaret.  A jovem Ririka Katou fará o papel da protagonista, Tsukushi Makino.  A moça tem 17 anos e faz parte do grupo de teatro Gekidan Harvest.  O resto do elenco é composto por Yuya Matsushita como Tsukasa Dōmyouji, Ryuuji Kamiyama (*que fez Enjolras no musical Os Miseráveis*) como Akira Mimasaka, Mackenyu (*Arata do filme de Chihayafuru*) como Sōjirou Nishikado e Jin Shirasu como Rui Hanasawa.


Não sei se vocês concordam, mas Yuya Matsushita lembra muito o Jun Matsumoto, quer dizer, pelo menos na foto.  Espero que cenas desse musical apareçam por aí para a gente dar uma olhadinha. O musical estará em cartaz em Tokyo de 5 a 24 de janeiro de 2016 no Theater creation de Hibiya. Em fevereiro segue para Osaka, Nagoya e outras regiões do Japão. Os ingressos da apresentação de Tokyo e outros produtos (*devem ser muitos*) serão vendidos a partir de 31 de outubro.  A página do musical é esta aqui.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails