terça-feira, 4 de agosto de 2015

Kodomo no Omocha novo one-shot na revista Ribon e outras notícias da revista


 Kodomo no Omocha (こどものおもちゃ) terá um musical estreando este mês (*página oficial*).  Por conta disso, um novo one-shot da série que foi sucesso entre 1994-98 apareceu na última edição da Ribon, segundo o Comic Natalie.  Além de Kodomo no Omocha, outra série que tem uma história curta especial na edição de 3 de agosto é Tokimeki Tonight (ときめきトゥナイト), de Koi Ikeno.  A série foi sucesso na revista entre 1982 e 1994.  Há, também, uma entre vista com Koi Ikeno e Miho Obana na edição.


Toda essa movimentação está ligada a comemoração dos 60 anos da revista Ribon e o CN noticiou, também, que os Correios Japoneses vão lançar duas séries comemorativas de selos da revista.  Uma focada nos anos 1980-90 e outra para 1990-2000.  


Trata-se de uma edição limitada que poderá ser adquirida no site dos correios e em somente 80 agências físicas do país.  As duas séries custam 2500 ienes e cada uma isoladamente sai por 1500 ienes.



Para terminar, fiquem com a lindeza da capa da última edição.  Entre as capas das três revistas que concorrem entre si, a Ribon, a Ciao e a Nakayoshi, raramente não considero a da Ribon a mais bonita.


0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails