domingo, 2 de agosto de 2015

Sailor Moon pode alegrar o seu Natal... Ou Menstruar com você...


Se o dólar baixar, claro.  No entanto, queria postar pelo menos uma foto dessas lindas nendoroids das sailors aqui no Shoujo Café.  A continuação do anime deve sair em breve, quer dizer, se não saiu e eu não vi, deve haver anúncio de data para que as demais sailors possam aparecer na nova versão. São dois sets, o preço de cada um é  5508 ienes, os dois juntos na loja Bandai Premium saem por 10,368 ienes.  Já estão em pré-venda, o envio é previsto para novembro.  Mais imagens no Comic Natalie.


De resto, além das nendoroids, os produtos de Sailor Moon não param de sair.  Além de uma agenda muito fofa, só que não uso agenda papel faz muitos anos, bonequinhas para enfeitar o seu copo, foi lançada uma segunda leva de absorventes menstruais das guerreiras da lua.  


São dois modelos, um normal e outro para fluxo mais intenso.  Quem menstrua entende perfeitamente essas coisas.


Trata-se de uma parceria entre a Bandai e uma empresa chamada Elis.  A graça desta vez é que o código de barras pode ser premiado e você ganhar um item exclusivo.


Imagine agora o monte de homens otaku comprando absorvente para conseguir os itens de colecionador... O Sankaku Complex (*18+/NSFW) comentou sobre eles exatamente por causa disso...  O fato é que sai muita coisa de Sailor Moon e é impossível comentar tudo, pelo menos, para quem nào tem um site especializado nesta série.  O anime pode não ter caído no gosto de muitos fãs, Naoko Takeuchi pode ser uma autora de uma obra só, mas é uma série muito, muito, muito rentável.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails