segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Encerramentos, Retornos e Começos



Foi um dia corrido e, apesar do muito que tenho para postar, não consegui postar coisa alguma.  Enfim, vou resolver algumas das pequenas pendências nesse post aqui.  Vamos lá: 


Foi anunciado o fim de Aozora Yell (青空エール), mangá de Kazune Kawahara, uma das autoras de Ore Monogatari!! (俺物語!!).  A série sai na Betsuma e terá seu último capítulo publicado no dia 13 de outubro.  O volume #19, o último do mangá, está previsto para o início de 2016.  (ANN e Animeland)


Também em 13 de outubro, só que na Betsufure, terminará Ichigo no Ouji to Entremet (いちごの王子とアントルメ) de Miwa Ueda.  Serão somente três volumes ao todo.  A série começou em outubro passado.  Ueda é outra que não conseguiu emplacar um grande sucesso depois do estouro de Peach Girl (ピーチガール). (Animeland)


Já na edição de novembro, que sai em 8 de outubro, da revista Feel Young chega ao fim Zutto Dokushin de Iru Tsumori? (ずっと独身でいるつもり?) de Mari Okazaki. A série sobre a experiência de ser uma mulher adulta solteira no Japão é baseada em textos - acredito que um blog - de Mami Amemiya.  Começou em novembro passado. (ANN)


Sobre retornos, Fuyu Kumaoka retomará Hana-kun to Koisuru Watashi (花君と恋する私) na próxima edição da Betsufure.  A série ficou ausente da última edição da revista por motivos de saúde da autora, o retorno ainda não foi marcado, mas deve ocorrer em breve. (Animeland)


Por fim, Maki Minami, autora de S.A. (スペシャル・エー), que teve anime para a TV, e outras séries de sucesso, estreará um novo mangá na próxima Hana to Yume em 18 de setembro.  O nome da série se chama Koi wa Hito no Hoka (恋は人の外) e é sobre uma garota, Sayo, que quando pequena promete se casar com um colega de infância.  Anos se passam e o garoto volta dizendo ser seu príncipe do passado.  Só que Sayo cresceu, não é mais tímida e indefesa e parece não estar interessada em cumprir essa promessa do passado. (ANN)

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails