domingo, 13 de setembro de 2015

Mangá da autora de Gokusen terá filme para o cinema


Segundo o ANN, Koudaike no Hitobito (高台家の人々), série de Kozueko Morimoto, autora de Gokusen (ごくせん) será transformado em filme para o cinema.  A estréia é em 2016.  A série, que entrou no guia Kono Manga Sugoi! 2015!, e é muito elogiada.  Procurei scanlations, e parece que em inglês foram até o capítulo 28, mas não consegui encontrar para ler.

O básico da história, e se vocês conhecem o estilo da autora já conseguem imaginar o nível de doideira, é a seguinte: Kie Hirano é uma office lady que tem uma imaginação muito fértil.  Um dia, ela conhece Mitsumasa Kōdai, um colega de trabalho que tem uma habilidade especial, LER MENTES.  Tentem imaginar o que pode sair disso aí.  Vi uma cena do mangá, quando Kie conhece os irmãos do moço, em que ela imagina que eles são um clã de vampiros... O moço fica fascinado por ela e a leva para conhecer sua família.  A mãe do moço a detesta,acha que ela não é digna de casar com o seu filho, só que a matriarca da família, a avó, adora a moça e a quer como parente.  Dito isso, a velhinha – suponho que seja uma idosa, decide treiná-la para se tornar uma dama.  Enfim, será que todos na família têm poderes?  


Koudaike no Hitobito é serializado na revista You.  A série começou como one-shot em 2012.  A autora tem outra série em andamento na revista Cocohana chamada Ashi-Girl  (アシガール).  Trata-se de outra comédia, desta feita, sobre uma adolescente que viaja no tempo e vai parar no Período Sengoku (*das guerras civis pré-Shogunato*), ela conhece o filho de um nobre guerreiro e decide ficar por lá, como soldado...  Não achei scanlations, também.

1 pessoas comentaram:

Tem o capítulo 0 (prólogo) no Mangafox. E é bem divertido.

Related Posts with Thumbnails