sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Moyoco Anno publica seu primeiro volume de mangá em 8 anos


Moyoco Anno é uma grande mangá-ka, consegue captar bem a os assuntos contemporâneos, coloca a crítica social dentro se suas obras, domina a narrativa, é bem humorada, se sai bem produzindo obras infantis e maduras, temas históricos e atuais.  Sim, ela é boa.  Só que adoeceu e ficou algum tempo parada.  Retornou, sem retomar um de seus melhores mangás  Hataraki Man (働きマン), mas está fazendo sucesso com seu novo mangá na Feel Young, sua casa original, Bikachou Shinshi Kaikoroku (鼻下長紳士回顧録), uma série sobre uma prostituta de luxo na Paris dos anos 1920.  a série já teve até um episódio animado.


Pois bem, ontem foi lançado o primeiro volume do mangá.  O primeiro da autora em 8 anos.  Para comemorar, duas versões, uma normal e outra em capa dura com páginas coloridas e tudo mais que o preço justifica. Para comemorar ainda mais, o Comic Natalie noticiou que a autora estará em um talk show no dia 15 de novembro na Daikanyama Tsutaya bookstore.  

1 pessoas comentaram:

Minha wish-list na Amazon tem muita coisa dela. Estava esperando comprar uma leva de mangas este ano, mas veio esse dólar "de 4" e acabou com meus planos.
Até Emma eu tive que desistir, mesmo aguardando o relançamento há anos.

Related Posts with Thumbnails