sábado, 31 de outubro de 2015

Waki Yamato comemora seus 50 Anos de Carreira

Waki Yamato é uma das grandes autoras de shoujo mangá de todos os tempos e, como tantas, inédita no Brasil.  Haikara-san ga Tooru (はいからさんが通る), Asaki Yumemishi (あさきゆめみし), Yokohama Monogatari (ヨコハマ物語), New York Komachi (N.Y.小町) etc.  são muitas obras inesquecíveis.  Romances históricos, comédia, drama, romance escolar, adaptação de clássicos da literatura, acho que se procurar encontro até ficção científica.  

Segundo o Comic Natalie, ao longo do próximo ano, teremos vários eventos, como o sorteio de 10 cópias de originais da autora, séries serão republicadas (*imagino que em vários formatos*).  Para participar do sorteio dos originais, se entendi bem, é preciso comprar algumas das republicações e enviar os cupons para o sorteio, o prazo é 31 de maio de 2016.  


A principal exposição do trabalho da autora será no Osaka Kintetsu Abenobashi Terminal Building, de 26 de dezembro de 2015 até 12 de janeiro de 2016.  Yamato é de Osaka.  For a isso, a sua série atual    Ishutaru no Musume ~Ono Otsuuden~ (イシュタルの娘~小野於通伝~) é capa da última edição da Be Love.  Sei que ainda irei falar de novo dessas comemorações.  É só esperar.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails