sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Dame na Watashi ni Koishite Kudasai vai virar dorama


A revista You noticiou, e eu estou usando o Animeland como fonte, que o mangá Dame na Watashi ni Koishite Kudasai (ダメな私に恋してください), Aya Nakahara, vai ser transformada em dorama.  Não há maiores detalhes sobre estréia, mas o volume #8 da série chega às lojas em 25 de dezembro.


Dame na Watashi ni Koishite Kudasai é o primeiro josei da autora de Love★Com (ラブ★コン) e conta a história de Michiko, uma mulher de 29 anos, que está passando por uma situação difícil.  A empresa em que trabalha foi à falência e ela descobre que seu jovem namorado, que ela sustentava se privando de comprar coisas para si, nunca a amou.  Sem dinheiro e sem perspectiva de melhora, ela vai atrás de um emprego e acaba se deparando em uma entrevista com um ex-chefe, Kurosawa, que ela odeia, mas que pode, sim, ajudar a mudar o rumo de sua vida... 


O dorama já nasce como sucesso, não tenham dúvidas. A série já está em publicação fora do Japão, na França o volume #2 acabou de sair, não sei se já está em publicação na Itália.  Aqui, no Brasil, estamos esperando pela edição de LoveCom pela Panini.  Maiores detalhes na próxima edição da revista You.

1 pessoas comentaram:

Aya Nakahara fez sucesso mesmo.
Tem muito scan dessa série por aí, coisa não muito comum para um josei.

Related Posts with Thumbnails