segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Mais um mangá shoujo ganha adaptação para a TV e o cinema

     
Já devo ter esbarrado em  Shiratori Reiko de Gozaimasu! (白鳥麗子でございます!), de Yumiko Suzuki, mas, se não tivesse, não seria espanto.  Trata-se de mais uma série muito bem sucedida de mangá feminino – o original é shoujo e a continuação josei – que já teve dois doramas para TV (1989 e 1993), um OAV (1990) e um filme para o cinema (1995), mas nenhuma scanlation... E, agora, teremos um dorama e um filme para o cinema em 2016, segundo o Comic Natalie (*com ajuda do ANN*).


Mayuko Kawakita será Reiko, a protagonist, uma nova rica, que parece ser meio sem noção, que vai para Tokyo, mais especificamente, a Universidade de Tokyo (TOUDAI), atrás de seu amor de infância, Tetsuya Akimoto, interpretado por Masaru Mizuno do grupo Boys and Men.  Também estão no elenco: Yukihisa Tamura, Tatsunori Tsujimoto, Masato Yoshihara, Shunsuke Tanaka,  Ayaka Ōnishi, Anna Odaka, Yūka Ueno, Risa Naitō, Tamao Satō, Masahiko Sakata, Shihō Harumi, e Yoneko Matsukane. 


A série original, 1988-1992, foi publicada na finada revista Mimi e teve 7 volumes.  A continuação Shin Shiratori Reiko de Gozaimasu!  (新・白鳥麗子でございます!) saiu na Kiss e teve 5 volumes, mas não foi concluído.  Olhando as imagens só consigo lembrar de Hana Yori Dango (花より男子) , aliás, quando abri o Comic Natalie pensei que era Hanadan, mas tinha homem bonito demais na foto... 

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails