sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Feliz Natal!


Estou postando com data de 25 de dezembro, apesar de não ter conseguido escrever ontem.  Desejo para todas as leitoras e leitores do Shoujo Café um Feliz Natal.  Que a noite realmente tenha sido feliz, que a paz tenha reinado no lar de vocês, que sua família - seja ela dentro do modelo que o Congresso quer ou de outro tipo perfeitamente normal e realista - tenha se reunido e/ou trocado suas mensagens.  Natal, pelo menos no Ocidente, é momento de encontro, de perdão, de ficar junto, ainda que com quilômetros e quilômetros físicos de distância.  

É isso, desejo paz, tranqüilidade, paciência para engolir sapos, ou coragem para cuspí-los, o que você preferir.

Para aqueles/as que acreditam, que estejamos hoje lembrando do aniversariante, comemorado simbolicamente nesta data.  Se quiser, pode lembrar, também, de Lady Oscar, porque ela, sim, nasceu no dia 25, já Jesus, ninguém sabe de fato.

E aguardem Love★Com (ラブ★コン) em fevereiro.  A ilustração é da série animada e veio daqui.  De resto, se me deixarem, hoje (26), ou o mais breve possível, teremos resenha de Vitamin (ビタミン) e/ou de um filme chamado Testament of the Youth.  Trailer aí embaixo.


0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails