sábado, 26 de dezembro de 2015

Revista Betsuhana comemora os 40 anos de Glass Mask


Glass Mask (ガラスの仮面) completa 40 anos este ano  e entrando, segundo a autora, em seu arco final.  Anotem aí: ENTRANDO.  Como não poderia deixar de ser, vai ter festa, brindes e eu não em espantaria se um novo anime ou dorama.  Por enquanto, a Betsuhana vai dar para as leitoras três conjuntos de selos em três edições seguidas.  Na primeira leva, as rivais Ayumi e Maya com algumas falas famosas do mangá, na próxima Tsukikage sensei e outras personagens, na última deve ser Masumi-Murasaki-no-bara-no-hito e a própria Maya, eu suponho.


Outro bônus da edição, porque ela está recheadinha mesmo, é um booklet/calendário de Please Save My Earth (Boku no Chikyuu wo Mamotte/ ぼくの地球を守って) e suas duas continuações.  Para quem nào conhece, é uma das mais importantes séries de ficção científica shoujo dos anos 1980 e teve anime.  


Para os fãs de ambas as séries, trata-se de uma edição imperdível.  A notícia estava no Comic Natalie.

1 pessoas comentaram:

Tenho dois volumes originais em japonês de Please Save My Earth. Comprei por sugestão de uma amiga japonesa, na época em que achava que conseguiria aprender japonês. Uma pena que nunca consegui ler o manga. Preciso tentar ler esse manga nem que seja em scan.

Related Posts with Thumbnails