sábado, 6 de fevereiro de 2016

40 Anos: Fechando mais uma década

Presente da Roberta Pares.
Ontem, ou hoje, se contar que nasci 19h30, completei quarenta anos.  Sem exageros, acho que foi o meu melhor aniversário.  Acordei cedo e encontrei mensagens muito carinhosas no Facebook, uma delas, este lindo fanart de Oscar, da Rosa de Versalhes.  Como não chorar?  Júlia acordou bem na hora em que eu estava terminando de me arrumar e eu quase atrasei para o trabalho.  Nem olhei coisa nenhuma no celular - há um grupo do povo do trabalho - quando cheguei, uma colega me perguntou se eu não iria para a minha festa de aniversário... Ein?  Como assim?  

Sim, o chefe havia enviado uma mensagem convocando todos/as para levarem alguma coisa e comemorarem comigo.  Eu não vi.  Quase cheguei atrasada e o povo me esperando com três bolinhos pequenos, lindos e gostosos.  Três!  Sim, uma festa surpresa de verdade, coisa que eu nunca tive na vida. :D  Chorei de novo e foi assim o dia inteiro.  E hoje, também, um tiquinho. Sei que o meio militar obriga o pessoal a se mexer se o chefe convoca, mas sei, também, que tenho a estima e respeito da maioria dos colegas.  Algo que me causa orgulho, felicidade e, sim, aumenta a minha carga de responsabilidade como profissional e companheira de trabalho deles e delas.

Presente da Mickey.
Acompanhei como pude a chegada de mais mensagens no Facebook - colegas, amigos/as, ex-alunos/as, gente que me conhece daqui do Shoujo Café ou do antigo Shoujocast ou, sei lá... - só sei que foi lindo.  E ainda ganhei outro desenho, mamãe e Júlia, de uma amiga querida.  Fechei o dia com marido e a filhinha com direito à pula-pula. :)  Foi bom, muito bom mesmo.  E se todos os aniversário fossem desse jeito, acho que ficaria mal acostumada.

Se vocês soubessem o quão feliz eu fui nesse 5 de fevereiro e, bem, alguns leitores e leitoras desse blog me ajudaram a me sentir assim.  Obrigada!  Sou muito grata e tentarei fazer deste ano um dos melhores da minha vida.  Só não garanto um Shoujo Café mais animado, vejam só que nem postar alguma coisa consistente eu consegui durante o dia e terei Júlia o tempo inteiro no Carnaval para brincar e cuidar. :)  Não garanto muitas postagens. ^_^

1 pessoas comentaram:

Feliz aniversário atrasado! Adoro seus posts!

Related Posts with Thumbnails