sábado, 27 de fevereiro de 2016

Anunciado um dorama baseado em clássico de Hagio Moto


Poe no Ichizoku (ポーの一族), série de vampiros publicada entre 1974 e 1976 e que segue o protagonista, Edgar, por aproximadamente 200 anos, receberá uma adaptação para a TV.  A notícia está no Comic Natalie (*me passaram o link do ANN, esses dias mal pude cuidar do blog*).  A série de TV será inspirada no mangá, não uma adaptação direta, e tem como nome Stranger ~Bakemono ga Jiken wo Abaku~ (ストレンジャー ~バケモノが事件を暴く~).  A estréia é para muito breve, 27 de março, 21h, na TV Asahi.  

Na série, Shingo Katori será Akira Musugi, um médico da Era Taishō que é transformado em um “vampanella” após tentar o suicídio depois da perda de sua esposa e filho/a.  Ayami Nakajō será Maria, membro de um clã de vampanella que lança sobre Akira o peso da vida eternal.  Maria tem o sangue mais poderoso de sua família e está condenada, também, a viver uma longa vida... 


É isso.  O mangá original tem 5 volumes e é composto por histórias curtas que se passam na Europa do século XIX e XX.  Na época em que foi publicado muitos mangás shoujo de sucesso se passavam na Europa e, não, no Japão.  A página oficial do dorama é este aqui.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails