quarta-feira, 9 de março de 2016

Kiss Him, Not Me tem anime anunciado


Kiss Him, Not Me, ou Watashi ga Motete Dōsunda (私がモテてどうすんだ), da mangá-ka Junko, é um dos sucessos da revista Betsufure e uma série que sempre aparece nos rankings de vendagem.  O anime foi anunciado e o ANN publicou a lista com todos os envolvidos no projeto, ou seja, é coisa que já vinha sendo pensada faz tempo.  O ANN relacionou os dubladores que participara do drama CD da série, é provável que sejam os mesmos do anime, mas ainda deem confirmar isso.

Kiss Him, Not Me conta a história de Kae Serinuma, uma fujoshi que vive fantasiando sempre que vê dois garotos juntos, vivia sua vida tranqüila até que, um dia, sua personagem favorita morre em um anime e, por conta do choque, ela acaba emagrecendo muito.  Agora, "uma nova mulher", Serinuma passa a ser assediada por quatro colegas de escola, todos lindos, mas ela referia vê-los namorando uns com os outros.

Enfim, tem tudo para ser um anime muito divertido, mas uma amiga já informou que uma das marcas da série é a gordofobia... Um... Então sei lá, só li o comecinho mesmo..  Eu estava planejando um post para colocar em dia todos os animes shoujo que estão por estrear, mas este anúncio merecia um post só para si.

4 pessoas comentaram:

Por mais que tenham vários detalhes bem ugh as vezes, e marcas bem fortes de gordofobia no plot inicial (coisa que depois trabalham melhor), eu acho que é uma série que merece toda atenção, já que colocam de fato uma personagem lésbica com chances tão reais quanto a dos demais harém invertido da protagonista, de ficar com a principal no fim.
Enfim, com todos os problemas que a série tem, ainda estou ansiosa pelo anime e pela repercussão.

Eu leio esse mangá faz um tempinho já XD
Sou gorda, mas mesmo assim senti que o que é retratado ali não é nada mais do que vivemos. Tem gordofobia, na real, esse é o plot do mangá. A autora faz isso descaradamente, e não é como se a protagonista nunca se machucasse.
Mais pro desenvolver, um dos personagens acaba percebendo que ele não só gosta dela quando ela está na forma "model", mas sim na forma normal chubby. Não é fetiche de nenhum dos dois, então pelo menos isso eu agradeço (não sei se já ouviu falar de um mangá chamado Pochamani, esse sim é pra deixar o leitor nos nervos!!).
Ademais, é um mangá de comédia e assim como tal, tem muitas cenas nonsense. Estou ansiosa pra ver <33

Já falei de Pochamani aqui no blog algumas vezes. Esse é outro que será adaptado, mas aposto em dorama, não, em anime.

Será? Drama de Pochamani? Queria muito ver! Será que a atriz principal vai ser tão gordinha quanto a protagonista do manga?

Related Posts with Thumbnails