quinta-feira, 10 de março de 2016

Marido encarrega subalterno a seduzir sua esposa em novo dorama da NHK


Yuua Oda já teve uma de suas séries, Saitou-san (斉藤さん), convertida em duas séries live action, agora, uma de suas séries anteriores, Furenaba Ochin (ふれなばおちん), segue o mesmo caminho.  Segundo a página Movies Book, a conta a história de uma mulher, Natsu Kamijo, que é inteiramente dedicada a sua família, dona de casa, esposa e mãe exemplar, ela é acusada pela filha e pelo marido de ter esquecido de como é ser feminina.  O marido, então, encarrega um empregado de seduzir sua esposa para que ela recupere a sua feminilidade perdida.  


Nesse tipo de história, a minha torcida é que o marido receba o que merece, um par de chifres e que a mulher se liberte dessa vidinha medíocre.  Saitou-san, a personagem que conheço da autora, é uma mulher forte e decidida.  Enfim, imagino que seja uma dramédia.  A série vai estrear na NHK e na BS Premium, mas ainda não há data, nem elenco.  A série de #11 volumes foi publicada na revista Office e You e foi encerrada em 2014.  Atualmente, Oda se dedica a fazer uma continuação de sua série de maior sucesso, chamada Saitou-as Motto! (斉藤さん もっと!).

1 pessoas comentaram:

Marido reclama da "falta de feminilidade" da esposa (ha!), arranja um pseudo amante para seduzi-la na esperança de que ela recupere seu charme.
O plano dá certo, ela se torna uma mulher charmosíssima, larga o marido e a filha e vai curtir a vida com o amante.
Marido e filha choram a ausência da mãe submissa, já que agora tem que fazer tudo sozinhos.
Fim.

Related Posts with Thumbnails