quinta-feira, 24 de março de 2016

Nova animação de Itazura no Kiss este ano


Segundo o ANN, Itazura no Kiss (イタズラ な Kiss), um dos shoujo mangá mais amados pelas japonesas, terá um filme de animação para o cinema este ano.  O Estúdio japonês Gaga será o responsável pela produção que terá parceria com uma empresa coreana, a Asia Pictures Entertainment.  O diretor será  Minoru Mizoguchi.  O anúncio oficial será no sábedo, dia 26, em um evento de animação em Tokyo.  Estréia prevista para o Outono japonês, isto é, a nossa primavera.  

A morte prematura da autora, Kaoru Tada, impediu a finalização da série, ainda assim, ela é constantemente lembrada e revisitada.  Suas qualidades são visíveis, eu consigo rir da série e perceber a evolução da protagonista, mas é preciso dizer que o interesse romântico de Kotoko, Irie, é um dos oresama guy mais detestáveis que eu já vi.  

1 pessoas comentaram:

Nossa, agora chegaram ao limite ou tem mais? Será que anunciam outro dorama japonês para o próximo ano, ou será que vai ser coreano? Anunciem logo a série americana e que a nova novela das 8 da Globo vai ser uma adaptação desse mangá.
Sou só eu que estou achando demais todos esses produtos de Itazura na Kiss em tão pouco tempo? É alguma comemoração especial? Porque outros mangás estão fazendo aniversários de 20 anos e eu não estou vendo (quase) nada.

Related Posts with Thumbnails