domingo, 27 de março de 2016

Revista Flowers completa 15 anos com muita festa


Para comemorar os 15 anos de publicação da revista Flowers, teremos edição especial e outros mimos para as leitoras.  A edição comemorativa sairá no dia 28 de abril, mas a revista deste mês já traz entrevistas e one-shots comemorativos, segundo o Comic Natalie.  

Na edição de junho (*que deve ser a de 28 de abril, imagino*) teremos um bate-papo entre Takemiya Keiko e Chiho Saito, além de um booklet com um mangá da autora de Kaze to Ki no Uta  (風と木の詩) com o nome de Doki wo Yuku Uma (時を往く馬).  Além disso, haverá uma cronologia da revista e das capas com o passar do tempo, além disso, Sakumi Yoshino, que desenhou a primeira capa da revista, publicará um one-shot na edição de aniversário.  


Já na edição de julho, que sai em 28 de maio, teremos um bate-papo entre Hagio Moto e Ryoko Yamagishi.  A capa será de Hagio Moto, que publicará um one-shot nesta edição, também.  Na mesma revista, a mangá-ka Hozumi, do elogiado Sayonara Sorcier  (さよならソルシエ), começará seu novo mangá.  E, na edição de agosto (*28 de junho*) Agosto, para comemorar os dez anos de publicação do premiado Umimachi Diary (海街diary), a Flowers trará um apêndice especial da obra de Akimi Yoshida.  E continuarão a publicação de one-shots comemorativos. Estão previstos trabalhos de Chie Shinohara, Yumi Tamura, Keiko Nishi, entre outras.

Por fim, em 16 e 17 de julho haverá um evento comemorativo com a presença de várias mangá-kas da revista como Yumi Tamura, Taeko Watanabe, Nishi Keiko, Iwamoto Nao, além de exposição com as séries mais importantes, capas e sei lá mais quanta coisa.   Informações na edição #6 da revista.

1 pessoas comentaram:

E, esse gato fofo na capa da revista se destacou juntamente com a moça...!! =D

Related Posts with Thumbnails