quinta-feira, 5 de maio de 2016

Hapi Mari terá dorama em junho


O ANN anunciou que o mangá Happy Marriage!? (はぴまり ~Happy Marriage!?~), ou Hapi Mari, como é mais conhecido, irá ser transformado em dorama.   Os protagonistas da série de Maki Enjōji já foram escolhidos, Dean Fujioka (Dame na Watashi ni Koishite Kudasai) e Nana Seino (Tokyo Mukokuseki Shōjo), a série terá estréia exclusiva em junho no Amazon Prime Video.


OK, nunca nem quis passer perto da série e vocês vão entender o motivo.  Segue o resumo: “Chiwa Takanishi (Nana Seino) trabalha em um escritório pela manhã e como hostess durante a noite.  Um dia, ela tem uma discussão com um cliente e, no outro dia, descobre que seu chefe, Hokuto Mamiya (Dean Fujioka), é o sujeito com quem ela se desentendeu.  Por pressão do avô, ele decide casar com Chiwa.  Já a moça não gosta da idéia, mas precisa ajudar o pai e aceita.  Eles não se dão bem no começo, mas, com o tempo...”  Enfim, vocês conhecem o tipo de história.


O diretor da série será Kentaro Otani e a roteirista será Taeko Asano.  Ambos trabalharam juntos no live-action de NANA (ナナ).  A série Hapi Mari sempre vendeu muito bem e aparecia nos rankings de vendagem na semana do seu lançamento e mesmo depois.  Ela foi publicada entre 2009 e 2012 na revista Petit Comic.

1 pessoas comentaram:

Assista o drama coreano de Full House(originalmente, um quadrinho coreano). A história é um pouco parecida com essa:
A menina é órfã e mora em uma mansão à beira da praia, herdada do pai. Ela acaba sendo enganada por dois "amigos" que vendem a casa dela a um ator super famoso. O ator deixa ela morar na casa, mas como empregada, trabalhando de graça para pagar a 'estadia'. Eles acabam casando por contrato, ela, pela casa, ele, para fazer ciumes à mulher que ama e abafar os boatos de que é gay. O relacionamento dos dois é hilário e o drama é cheio de cenas inesquecíveis. Um dos dramas mais engraçados e carismáticos que eu já vi.

Related Posts with Thumbnails