sexta-feira, 20 de maio de 2016

Kamisama Hajimemashita chega ao final na revista Hana to Yume e um novo especial animado é anunciado


Kamisama Hajimemashita (神様はじめました), grande sucesso de Julietta Suzuki, chegou ao final na revista Hana to Yume lançada hoje, dia 20.  Iniciada em 2008, a série foi transformada em animação para a TV em 2012 e 2015, além de especiais direto para vídeo, em 2015/2016 o mangá foi levado para os palcos.  O volume final estará disponível em 19 de agosto, segundo o Comic Natalie.  Além disso, haverá um novo especial animado em duas partes  que será brinde nas próximas edições da revista #13 (3 de junho) e #14 (20 de junho).  Já nesta edição, algo imperdível para os fãs, um memorial book com ilustrações e outros mimos da autora.  Suzuki estréia nova séria no outono japonês.


Na mesma edição da HanaYume foi informado que Tenshi 1/2 Houteishiki  (天使1/2方程式) entrou em hiato, porque sua autora, Banri Hidaka, está com tendinite.

1 pessoas comentaram:

Pelos índices de venda e visibilidade dadas pelas duas temporadas do animês e OVAs, eu tinha esperança q esse mangá viesse para cá... Mas, a JBC é muitooo anti-shoujo, traz um ou dois por ano há muito custo. E, a Panini sei não também, porque se as vendas(nunca divulgadas) não agradam é mais um cancelamento. O jeito é procurar alguma edição estrangeira na Livraria Cultura ou sites do tipo.

Related Posts with Thumbnails