sábado, 18 de junho de 2016

Mais um Drama CD de Ouke no Monshou


Ouke no Monshou (王家の紋章), série interminável de Chieko Hosokawa, atingiu a marca de #61 volumes e vai muito bem, obrigada com sua história old school e traço clássico.  Carol Reed, a mocinha, foi atirada no Egito no século XIV antes de Cristo, o faraó se apaixona por ela, mas ele tem uma irmã-noiva que odeia a mocinha.  Fora isso, ainda há um príncipe hitita que a deseja como esposa ou concubina, sei lá.  Só que Carol tem uma queda incestuosa por seu irmão mais velho que, por acaso, é a cara do tal faraó e, ao contrário, por exemplo, do que ocorre em Anatolia Story, ela às vezes volta ao século XX.  Só que não pensem que Carol fica só entre os dias de hoje, Egito e Império Hitita, porque ela já deve ter passeado por todo o mundo antigo da época.  O povo que faz novela bíblica na Record tem muito a aprender com coisas como Ouke no Monshou.  Muito mesmo.


Enfim, Hosokawa não parece nem um pouco a encerrar a sua série e o Comic Natalie anunciou que teremos um drama CD, mais um, diga-se de passagem, no final do ano.  Edição do volume #62 sairá em versão normal e especial.  Ouke no Monshou é publicado nas revistas Princess e Princess Gold desde 1976, ou seja, tem a minha idade.  


Merecia um anime, mas não rolou nenhuma série de Ouke no Monshou até hoje.  Mas teve peça de teatro.  Olha a imagem do elenco aí em cima.  Linda, não é?  A página oficial é esta aqui.

GOSTOU?

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails