segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Gekkan Shoujo Nozaki-kun faz 5 anos com festa


Um site comemorativo foi lançado para as celebrações dos cinco anos de Gekkan Shoujo Nozaki-kun (月刊少女野崎くん), a divertida série que acompanha o dia-a-dia de uma garota apaixonada por um rapaz que tem uma vida secreta, ele faz shoujo mangá e é “uma artista” de grande sucesso!    A série foi lançada em 25 de agosto de 2011 na revista Gangan Online, da Square Enix, e teve anime em 2014.

Segundo o Comic Natalie, será lançado um questionário sobre a série.  Quem enviar as respostas estará concorrendo à brindes exclusivos com as personagens da série: toalhas, pôsteres, garrafinhas de água etc.  615 pessoas serão sorteadas e as respostas poderão ser enviadas até meia noite do dia 28 de setembro.    Os fãs poderão, também, postar mensagens no Twitter oficial da série com a hashtag #野崎くん5周年 e as lojas da rede Animate estará promovendo um evento temático no dia 20. 


Estou colecionando a edição norte americana de Nozaki-kun e, bem, Izumi Tsubaki é muito talentosa, pois o mangá é uma delícia de se ler.  Ela domina todos os clichês do shoujo mangá e não deixa pedra sobre pedra.  Fora isso, as personagens são muito divertidas.  Fora isso, o anime é ótimo, recomendo muito.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails