terça-feira, 20 de setembro de 2016

Hirunaka no Ryuusei vai para o cinema em 2017


Hirunaka no Ryuusei (ひるなかの流星), série de grande sucesso de Mika Yamamori, terá filme para o cinema em 2017.  Takehiko Shinjō será o diretor e o roteiro estará por conta de  Naoko Adachi.  As futuras Margaret trarão novas informações e o filme deve mobilizar como os atores e atrizes do elenco.  O anúncio especial está na edição de 20 de setembro da Margaret.


O mangá é centrado em Suzume Yosano, uma garota que vem do interior para morar e estudar em Tokyo.  No seu primeiro dia da cidade, ela se perde e é ajudada por um homem, que, mais tarde, ela descobre ser Satsuki Shishio, o professor responsável por sua classe.  Outra personagem da história é o vizinho de carteira da garota, Daiki Mamura, que odeia mulheres.  Os dois, no entanto, terminam se tornando amigos.


A série foi lançada em 2011 e terminou em 2014.  Ao todo, os 12 volumes do mangá, mais o gaiden, venderam mais de 1 milhão e 900 mil cópias.  Além disso, a edição digital já tem mais de meio milhão de downloads.  Eu sei, 2 milhões é metade quase da vendagem de saída de um One Piece, mas este mangá é exceção.  A notícia está no ANN e no Comic Natalie.


0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails