sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Ranking da Oricon


Edições normais.
Quarta-feira saiu o ranking da Oricon (o único que eu tenho como publicar agora) e, mais uma vez, não foi uma grande semana para os shoujo e josei.  Incluí Nozaki-kun em primeiro, mas, apesar de aparecer listado em guias japoneses como shoujo, a série sai em uma revista on line (Gan Gan Comics on line) que é, pelo menos nominalmente, shounen.  Aí, podemos muito bem considerar Akatsuki no Yona como o primeiro colocado entre os shoujo. Fica ao gosto do freguês.  Da semana passada, Fruits Basket another resistiu e melhorou cinco posições; Akatsuki no Yona subiu uma.

1. Gekkan Shoujo Nozaki-kun #8
11. Akatsuki no Yona #21
14. Kamisama Hajimemashita #25
15. Fruits Basket another #1
16. Kanojo wa Uso wo Aishisugiteru #20
19. Sensei Kunshu #10
26. Short Cake Cake  #3

Edições limitadas.
Tanto Akatsuki no Yona quanto Gekkan Shoujo Nozaki-kun foram lançados com edições limitadas, isso serve para dividir as vendas, de certa forma.  O que quero dizer é que as edições imples venderiam mais no lançamento sem a concorrência.

Cartas de Tarô, adoraria tê-las aqui em casa.
Akatsuki no Yona trouxe um especial animado e Nozaki-kun cartas de tarô.  Vocês podem ver uma amostra acima. Falando em Gekkan Shoujo Nozaki-kun, estou devendo resenha do mangá para o blog.  O anime, para quem não viu, eu recomendo muito.

GOSTOU?

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails