domingo, 6 de novembro de 2016

Card Captor Sakura volta para os cinemas


Card Captor Sakura (カードキャプターさくら), que periga ser a série mais amada da CLAMP, estará de volta aos cinemas em 21 de janeiro de 2017.  O primeiro filme, que é de 1999, será relançado nos cinemas nipônicos, segundo o ANN (*o Comic Natalie deu a notícia depois*).  Tudo isso é parte das comemorações dos 20 anos da série original.  

Propaganda do primeiro movie.
Quanto à mega notícia que sairá na Nakayoshi em dezembro, é sabido já que se trata de um anime, mas não há detalhes de um remake, ou a adaptação da nova série, Cardcaptor Sakura ~Clear Card Arc~  ( カードキャプターさくら クリアカード編), o que eu acho mais provável.

Imagem do gaiden de Sakura.
Anos atrás fiz uma pesquisa, aqui, no blog, para saber qual teria sido o primeiro anime assistido pelo público do Shoujo Café.  Na época - e não sei mais onde está o post - deu Sakura.  A maioria tinha assistido criança, ou adolescente, na TV.  Anos depois, mesmo percebendo os problemas (*alguns sérios*) da série, a maioria continuava amando Sakura e compreendendo a importância deste anime nas suas vidas.   E você?  Qual foi o primeiro anime que você assistiu?

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails