quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Comidinhas inspiradas em Gekkan Shoujo Nozaki-kun por um tempo limitado


Segundo o Comic Natalie, os fãs de Gekkan Shoujo Nozaki-kun (月刊少女野崎くん) poderão comer comidinhas inspiradas na série em um café em Ikeburo.  Entre 26 de dezembro e 14 de fevereiro, o THEATER CAFE & DINING STORIA terá um menu todo especial e a autora da série, Izumi Tsubaki, participou da confecção dos itens que serão vendidos no estabelecimento.  


O Comic Natalie trouxe várias fotos.  A comida pode até não ser saudável, ou gostosa, mas é bonita.  Já os brindes, ah, eu queria todos!  Seria muito bom ter uma segunda temporada de Gekkan Shoujo Nozaki-kun anunciada para 2017.  A  página com as informações do Collaboration Café é esta aqui.

GOSTOU?

1 pessoas comentaram:

Gekkan Shoujo Nozaki-kun é um dos animes que eu comecei, mas esqueci de continuar. Preciso retomar. Eu achei a comida que um restaurante fez pra Sailor Moon mais bonita. O hambúrguer era rosa. ^^

Não sei se você já viu, mas a roteirista de Yuri on Ice publicou algo bem legal no twitter:

"この作品を現実の皆さんがどのように思われても、この作品の世界の中では絶対に何かを好きになることで差別されたりはしないです。その世界だけは絶対に守ります。"

https://twitter.com/kubo_3260/status/806843079244201985?lang=pt

A tradução seria algo do tipo:
"Não importa o que as pessoas do mundo real pensam sobre esta obra. Dentro dela, as pessoas definitivamente não serão discriminadas pelo que elas amam. Eu definitivamente protegerei este mundo."
Só achei estranho ela colocar 何か (o que) e não 誰 (quem). Às vezes é a forma como a língua japonesa é trabalhada mesmo, não sei.

O que me emocionou também foi uma das respostas a esse tuíte:

"@kubo_3260 僕はゲイですので、ユーリとヴィクターみたいな健康な同性の関係が見れて本当に嬉しいです。何回も泣きました。素敵な作品を作ってくださって、本当にありがとうございます。"

"Como eu sou gay, estou realmente feliz por ter a possibilidade de ver uma relação homossexual saudável como a de Yuri e Victor. Chorei várias vezes. Agradeço verdadeiramente por ter criado esta obra incrível."

Related Posts with Thumbnails