terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Anunciado um grande artbook do anime da Rosa de Versalhes


Para comemorar os 50 anos de carreira de Riyoko Ikeda e os 45 anos de lançamento do mangá da Rosa de Versalhes, um grande artbook, ou enciclopédia, não sei bem, do anime da Rosa de Versalhes será lançado no Japão, agora, em 14 de março.  O preço do volume é salgado, na Amazon está por 3996 ienes, no CD Japan, 3700 ienes.  


O nome pomposo do livro é Album De L'art de l'animaion "Lady Oscar" ~La Rose de Versailles~ Berusaiyu no Bara ~Animation Album~ (ベルサイユのばら -アニメーション・アルバム).


O livro, que é tamanho B5, segundo o Comic Natalie, traz desenhos de produção, cópias de céluulas de animação, entrevistas com parte do staff do anime e outros diretores de animação.  


O CN dá destaque para a entrevista com Akiyuki Shinbo, diretor de Sangatsu no Lion  (3月のライオン), Puella Magi Madoka☆Magica (魔法少女まどか☆マギカ) e Sayonara Zetsubou Sensei (さよなら絶望先生).  Este último, aliás, faz menção à Rosa de Versalhes em seu último episódio. Não sei se há entrevista de Riyoko Ikeda.   De qualquer forma, deve ser um material fantástico.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails