quinta-feira, 27 de abril de 2017

Anunciado o live action de Sakamichi no Apollon


Sakamichi no Apollon (坂道のアポロン) começou como mangá e foi publicado na revista Flowers entre 2007 e 2012.  Seu sucesso fez com que fosse reconhecido e recebesse o Shogakukan Manga Awards de 2012 na categoria geral.  Um anime, também no ano de 2012, tornou a série ainda mais famosa.  Me emocionei muito assistindo Sakamichi no Apollon.


A série começa no no de 1966 e tem como protagonista Kaoru, o pobre menino rico que vive mudando de escola graças ao trabalho do pai. Em Nagasaki, ele consegue fazer amigos, especialmente, Sentaro, um jovem mestiço que sofre com o preconceito, e Ritsuko, seu primeiro amor, além disso, ele descobre sua paixão pelo jazz.  Recomendo muito o anime, mas mais ainda o mangá, porque na série de TV, o drama de Kaoru com a mãe foi minimizado ao máximo e houve umas alterações de roteiro no final da série que depreciaram a história e soaram machistas até. 


Os protagonsitas serão interpretados por Yuuri Chinen, Taishi Nakagawa e Nana Komatsu.  A direção do filme é de Takahiro Miki.  As informações estavam no ANN e no Comic Natalie.  A página do filme já está no ar.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails