sábado, 1 de abril de 2017

Especial animado de Card Captor Sakura sairá este ano


Cardcaptor Sakura Clear Card-hen (カードキャプターさくら クリアカード編) terá anime em janeiro de 2018, isso nós já sabemos faz algum tempo.  Agora, a última edição da Nakayoshi anunciou que o terceiro volume do mangá trará um especial animado com a edição especial do volume #3, segundo o ANN.  A edição esta prevista para 13 de setembro.


O Comic Natalie acabou de postar o trailer do anime que irá se chamar Clear Card Hen Prologue ~Sakura to Futatsu Kuma~ (クリアカード編 プロローグ さくらとふたつのくま).  Há várias imagens do novo anime, também, no post.  O trailer está aí embaixo: 


Anunciaram várias coisas.  O volume #1 da continuação de Sakura vendeu mais de 1 milhão de exemplares.  Deve aparecer entre os volumes individuais mais vendidos do ano.  O volume #2, que saiu agora, também tem uma edição especial com adesivos e cards.  Fofura total.


Enfim, Sakura é a série mais lembrada da CLAMP em qualquer pesquisa feita no Japão.  Provavelmente, será uma das mais lembradas em outros países.  O aniversário de 20 anos da série é o momento certo para festejar e, claro, ganhar dinheiro.  CLAMP e Kodansha agradecem.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails