sábado, 1 de abril de 2017

Peach Girl disponível para leitura on line gratuita


Miwa Ueda anunciou no Twitter que o primeiro volume original de Peach Girl (ピーチガール) está disponível para leitura no LINE, um programa de troca de mensagens muito utilizados pelos japoneses:

Se você clicar no link, há uma amostra grátis do mangá.  Eu nunca fui fã apaixonada de Peach Girl, confesso que preferia mil vezes Mars, mas é um mangá muito interessante de se ler, pelas suas virtudes e limitações.  É, também, uma série com uma vilãzinha deliciosa, Sae, e um anti-herói, já que ele nem sempre se pauta pelas ações mais corretas, por assim dizer, adorável, o Kairi.  Assim, é uma pena que a série nunca tenha sido tratada de forma decente no Brasil.
Na internet, embora eu acredite que, como é de graça, qualquer um poderá ter acesso pelo LINE, há uma amostra grátis e vale a olhadinha.  A arte é agradável, limpa, bonita.  A autora é boa de narrativa visual.  Todo esse revival é por conta do filme que estréia no dia 20 de maio.  De resto, o LINE é um programa bem interessante.  Eu tenho no meu tablet e celular, porque para jogar Tsum Tsum, um game criado pela Disney japonesa, é preciso instalá-lo.  Ele tem várias stickers, muitas de mangá e anime.  Uso para me comunicar com meu marido, às vezes.  Agora, para funções mais complicadas... 

2 pessoas comentaram:

Uma pena que essa série não foi publicada corretamente no país. Acabou com um estigma que não tem nada a ver com suas qualidades ou defeitos.

Eu também prefiro mil vezes mars... Mas como mars não tem anime... Eu aproveitei bastante o anime de peach girl e fiquei com muita vontade de ler o mangá

Related Posts with Thumbnails