quinta-feira, 25 de maio de 2017

Poe no Ichizoku terá adaptação para o Teatro Takarazuka em 2018


Poe no Ichizoku (ポーの一族) é um dos mangás mais importantes de Hagio Moto e voltou a ser publicado na revista Flowers ano passado, depois de mais de 40 anos.  Enfim, o Comic Natalie anunciou que a série será levada para os palcos do Teatro Takarazuka pela Hana Gumi ano que vem.  As protagonistas serão Asumi Rio e Senna Ayase.  As apresentações no Grande Teatro Takarazuka irão do dia 01/01 até o dia 05/02.  Em Tokyo, as apresentações irão de 16/02 até 25/03.  

Asumi Rio.
Poe no Ichizoku conta a história de uma família de vampiros e tem como protagonista Edgar, que vive por séculos como um adolescente.  Depois de ser abandonado com sua irmã pela família, eles são adotados por um clã de vampiros e há um acordo para que Edgar seja transformado somente quando adulto.  O problema é que, por motivos de segurança, os vampiros são atacados, ele acaba sendo convertido ainda adolescente.  Sendo sempre um menino de 14 anos, ele não pode ficar muito tempo no mesmo lugar.  Já Marybell, sua irmã, tem uma história atribulada, também.  

Ayase Senna.
Não sei como vão adaptar a história, mas segundo entendi da notícia, havia uma tentativa desde 1985 para que Hagio Moto aceitasse uma adaptação, ela só cedeu agora.  Enfim, acho que ela foi intransigente, porque adaptação de mangá para o Takarazuka sempre é bom para o teatro e para a série original e sua autora.  Se é um shoujo clássico então... 

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails