sexta-feira, 26 de maio de 2017

Shoujo Kakumei Utena retorna na revista Flowers


Olhei uma ilustração de Utena no Comic Natalie e me deu um arrepio, vontade de gritar (*Sério*), porque desconfiei de alguma coisa legal.  Enfim, para comemorar os 35 anos de carreira de Chiho Saito, a co-autora do mangá, um capítulo especial com 60 páginas na revista Flowers do mês que vem, que sai no dia 28 de julho.  Como será?  O que será?  O mangá é bem diferente da série de TV.  Vai ser um capítulo baseado no mangá original, ou na série animada????  O CN fala do aniversário de 20 anos da série de TV, então...  Vamos esperar!  É absurdo que somente uma série de Chiho Saito tenha virado animação.


Agora, há outra notinha sobre essa edição da revista Flowers que, ao que parece, merece ser contada.  É a edição de estreia da última saga de Fushigi Yuugi (ふしぎ遊戯), a história da sacerdotisa de Byakko.  Acho que errei a data no post em que comentei o anúncio do mangá, só pode.


Fora isso, acredito que é a revista que traz o último capítulo de 7SEEDS (セブン シーズ), premiada obra de ficção científica de Yumi tamura. A capa é com este mangá.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails