sábado, 17 de junho de 2017

O Shoujo Café está lento, eu sei...


Pessoal, esses dias estão sendo complicados para mim.  Primeiro, meu marido foi assaltado e levaram carro, documentos, celular e todo o material de japonês dele (*anos e anos de anotações de estudo*).  Foi assalto à mão armada e isso, normalmente, mexe com a cabeça das pessoas, especialmente, quando você acredita que isso nunca acontecerá com você.  Moramos em Brasília, não no Rio.  Faz uma semana hoje.  O assalto foi meio dia, na UnB.  


Segundo, estamos com uma grande carga de trabalho no meu emprego, teremos inspeção semana que vem, tive que ficar à tarde e, na semana que vem, será tudo igualzinho, fora as provas e materiais extras que tive que preparar esses dias e terei uma pilha de trabalhos para corrigir ainda.  Terceiro, tenho um artigo alheio para terminar de corrigir (*deveria ter enviado ontem*) e um meu para colocar em ordem até dia 20, espero que antes.  Quarto, isso é só parte da minha carga.  Daí, infelizmente, todas as minhas resenhas estão pendentes, a maioria, de mangá.  Elas virão, mas preciso de tempo para respirar.  


Final de semestre no 3º Ano do Colégio Militar é como um final de ano, já que muitos alunos e alunas seguem para a universidade mediante avanço escolar.  Espero conseguir postar uma das minhas pendências hoje, mas deve ser difícil.


Só para terminar, essas imagens nada a ver de Yuri!!! on ICE (ユーリ!!! on ICE) vieram desse Twitter aqui.  Há muito mais lá.  Parte deve ter vindo da revista Kikan S (*capa acima*) que trouxe Yuri!!! on ICE na capa, uma homenagem ao anime e à peça de Shakespare Sonho de uma Noite de Verão.  Se entendi bem o Comic Natalie, além da matéria sobre o anime dos patinadores, entrevista com a roteirista, há uma matéria sobre animes de esporte protagonizados por homens.

1 pessoas comentaram:

Muita força e sorte para vencer todas essas tarefas, Valéria! <3

Related Posts with Thumbnails