quinta-feira, 27 de julho de 2017

Shoujo Kakumei Utena retorna à revista Flowers

 

O anime (*o mangá começou antes*) de Shoujo Kakumei Utena (少女革命ウテナ) está completando 20 anos e, por conta disso, um capítulo especial do mangá foi publicado na revista Flowers.  Mas não é somente isso, esta edição da revista, que é comemorativa dos 35 anos da autora, Chiho Saito, também, traz uma série de mimos para os fãs da série.  

A linda capa da Flowers.
Segundo o Comic Natalie, há uma série de rascunhos das personagens, como elas poderiam ser,  além disso, há um diálogo entre o diretor da animação, Kunihiko Ikuhara, e da autora do mangá, Chiho Saito.  Também na edição, a autora avisa que publicará pelo menos mais uma história de Utena, ou seja, teremos mais um volume da série sendo lançado.  Só um?  E como serão essas novas histórias?  Utena retorna ao colégio e reencontra Anthy?  A continuação de Utena é do mangá, ou do anime para TV (*mais provável*)?

Esta poderia ser Utena.
O CN avisa que haverá dois eventos-exposições em agosto com ilustrações de Chiho Saito e a celebração do lançamento do volume #12 de Torikae Baya (とりかえ・ばや).  Será que eu comprei o volume #11?  Aliás, tenho que encomendar esta edição da Flowers já!



Ah, sim, o nome dessa nova história é Shoujo Kakumei Utena After the Revolution (少女革命ウテナ After the Revolution).  E, bem, estão à venda ilustrações das séries mais importantes de Chiho Saito.  Eu queria as de Waltz wa Shiroi Dress de  (円舞曲は白いドレスで) e Magnolia Waltz  (白木蘭円舞曲).  Queria muito!  


Ah, e o site da exposição é este aqui.  O cartaz ficou lindo, lindo, lindo... 

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails