terça-feira, 26 de setembro de 2017

Card Captor Sakura Clear Card Hen já tem data de estreia (*E todo mundo já sabe*)


A notícia é da semana passada (*o teaser é do Comic Natalie*), acompanhei toda a emoção e sei que todos os sites já noticiaram.  Como era Card Captor Sakura ~Clear Card Hen~ (カードキャプターさくら クリアカード編), não havia motivos para correr, ainda que o Shoujo Café precise publicar, também.  Não falo isso somente por não ser grande fã da série, que eu sei que foi o primeiro anime de muita gente, mas porque não falta informação sobre Sakura e sobre a CLAMP.  Ainda bem, não é?  Enfim, o anime estréia no dia 7 de janeiro de 2018 e sei que vai ser uma festa danada.  Character design novo é lindinho, os dubladores estão todos de volta e é sucesso garantido.  Fico imaginando se as vendas da Nakayoshi vão subir, enfim... 

2 pessoas comentaram:

O traço dos personagens está mais ou menos no mesmo nível do outro animê, claro hoje a tecnologia é bem diferente, mas no caso do Japão ,de uns anos pra cá, peca em outro sentido os cenários e personagens de fundo são praticamente estáticos e personagens parecem sobrepostos na cena. É uma pena q essa crise da animação japonesa tenha afetado tanto os animês e a cultura da animação japonesa tenha entrado nessa onda de lucrar com a nossa nostalgia.

como disse o amigo June Yukimura o anime está mais ou menos no mesmo nível dos anos 90\200.
Só acho que o character desing dos personagens deveriam ter linhas mais grossas\curvadas como antigamente, principalmente na part dos cabelos das personagens, a qualidade de imagem HD que temos hoje iria suavizar mais isso e encontrar o equilíbrio certo no design das personagens. Bom, eu não acompanho os animes atuais da tv, então não posso dizer muito. Tbm não gostei muito da mudança que a CLAMP fez com o design dos personagens no mangá, principalmente no que diz os olhos e cabelo, mas sei que são anos e anos fazendo mil personagens e desenhando Sakuras Kinomotos mil, então é difícil manter tudo igual como nos anos 90.

Related Posts with Thumbnails