domingo, 17 de setembro de 2017

Figures dos protagonistas de A Lenda dos Heróis Galácticos em pré-venda no Japão



Um amigo ficou chateado de A Lenda dos Heróis Galácticos  (銀河英雄伝説/Ginga Eiyū Densetsu) não ter aparecido na listinha dos críticos dos melhores animes de todos os tempos, mas isso, claro, não quer dizer que tenham esquecido dessa epopéia de ficção científica.  Por exemplo, a série apareceu em 13º lugar os favoritos da NHK, o que, para uma lista que privilegiou séries recentes, é um grande feito.  A série começou como uma coleção de livros de ficção científica em 1982, teve pelo menos três mangás (*shoujo, shounen e seinen*), 110 OAVs, mais filmes animados e peça do Takarazuka.  pois bem, a Kotobukiya anunciou três figures de Lenda dos Heróis Galácticos: Reinhard von LohengrammYang Wenli e Siegfried Kircheis.  São figures das personagens no início da série.  Reinhard de cabelos curtos ainda, bem antes de tomar o poder à força e se tornar o novo kaiser.

Os três protótipos.
Não parece o o Siegfried.
Bem, só fui ver as figures agora, depois que meu marido me mandou os links. Daí, fui procurar imagens.  Não gostei da figure do Siegfried, não achei pintada ainda, mas achei muito diferente, especialmente, o olhar (*olhos são tudo*).  Siegfried tem olhos muito tristes e a figure sem pintura me pareceu inexpressiva.  Imagino que logo apareça o resultado final.  Eu gosto mais do Siegfried que do Reinhard, porque, bem, ele é o André de LOGH e, não, ele não é apaixonado pelo melhor amigo.


Reinhard no início da carreira.
Bem, bem, mas as figures de Yang Wenli e Reinhard já saíram.  Yang será lançado em janeiro, Reinhard, em fevereiro.  Estão em pré-venda.  Achei, de novo, os olhos de Reinhard um tanto diferentes.  Já yang ficou perto da perfeição.  Como é minha personagem favorita da série, uma das minhas personagens favoritas de qualquer anime, diga-se de passagem, ele vai vir morar aqui em casa.


Poderia ter uma cabeça dele piscando... 
O Yang ficou bem bonito.
Eu só tenho duas figures, uma Mulher Maravilha e um Kenshin.  Enfim, acho muito caras essas coisas.  Caras demais por causa de impostos e dólar enlouquecido.  De qualquer forma, acho que vale a pena dessa vez.  Ficou bonito, personagens masculinas não são coisa comum e é o Yang.  Mais fotos aqui, para quem quiser: YangReinhard.  E meu marido achando que eu ia querer o Reinhard... 

GOSTOU?

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails