sábado, 23 de setembro de 2017

Ilustração da CLAMP inspira figure espetacular


Code Geass, que não é shoujo ew tem character design da CLAMP, completou 10 anos.  Pois bem, a Megahouse, uma das grandes fabricantes de figures, anunciou sexta-feira uma figure comemorativa com o nome de G.E.M. Series Code Geass: Hangyaku no Lelouch R2 CLAMP works in Lelouch & Suzaku.  a figure traz os dois protagonistas da série, Lelouch e Suzaku. Eles podem permanecer unidos ou serem separados e custam a pequena fortuna de 29,916 ienes, aproximadamente 834,83 reais, sem impostos e correio, claro.


A figure é baseada em uma ilustração do artbook MUTUALITY: CLAMP works in CODE GEASS  (*Assim mesmo, com as maiúsculas e tudo mais*), lançado em 2008.  A figure, que não é a única comemorativa dos dez anos da série, o ANN cita uma de Zero e Lelouch vi Britannia, já haviam sido anunciadas.  A gracinha com Lelouch e Suzaku sai em março.  Acredito que já está em Pré-venda.






Code Geass teve duas séries  Code Geass: Lelouch of the Rebellion (コードギアス 反逆のルルーシュ), em 2006, e Code Geass: Lelouch of the Rebellion R2 (コードギアス 反逆のルルーシュ R2), a sequência, em 2008.  Ano que vem teremos uma nova série, Code Geass - Hangyaku no Lelouch - Kōdō.  Uma compilação de filmes será lançada nos cinemas japoneses em 21 de outubro, como parte das antecipações da nova série.  Acredito que o vídeo abaixo é o trailer das compilações:

1 pessoas comentaram:

Santo Deus Valéria, mostra essas coisas não, dá vontade de comprar, mas o dinheiro não dá!

Related Posts with Thumbnails