segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Homens japoneses escolhem as celebridades masculinas mais atraentes do Japão


O site Arama Japan publicou os resultados de uma pesquisa feita com 500 homens no Japão – de adolescentes a cinquentões – para saber qual a celebridade masculina eles consideram mais atraente e/ou queriam ser.  Achei esse negócio espetacular.  O site que traduziu os resultados explicou que o cantor Masaharu Fukuyama ganhou por cinco anos seguidos e virou “hors-concours”, isto é, não pode mais competir.  Takuya Kimura, Dean Fujioka, e Osamu Mukai venceram nos últimos anos, não sei em qual ordem, mas o site da Oricon traz a informação da colocação do sujeito no ano anterior.  Segue o ranking, vejam se os caras escolheram bem:


1. Ryoma Takeuchi (Não estava no ano anterior)


2. Yutaka Takeuchi (Mesma colocação no ano passado) -> Mantive a foto do Arama Japan, achei o sujeito lindo, PORÉM não encontrei nenhuma foto na qual ele estivesse tão charmoso assim.


3. Dean Fujioka (Primeiro no ano passado) -> Lindo cantor da abertura de Yuri!!! On ICE.


4. Satoshi Tsumabuki (Sexto no ano passado)


5. Issei Takahashi (Primeiro no ano passado?  Foi empate?  Não entendi)


6. Kimura Takuya (Quinto lugar no ano passado)


7. Kentaro Sakaguchi (Não estava no ano anterior)


8. Sota Fukushi (Não estava no ano anterior)


9. Takeru Sato (Terceiro no ano passado)


10. Hiroshi Tamaki (Oitava no ano passado) -> O eterno Chiaki, de Nodame Cantabile, para mim.  Mas ele anda tão magrinho (*a foto do Arama Japan...*) nas últimas fotos.

Vocês concordam?  Quer dizer, foi uma lista feita pelos homens, enfim... 

1 pessoas comentaram:

Que legal XD

Os japoneses mais maravilhosos pra mim são Takeshi Kaneshiro (O Clã das Adagas Voadoras), Takeru Sato (Kenshin do filme) e Takanori Iwata (Evergreen Love). Não consigo ranquear, acho os três incríveis <3

Related Posts with Thumbnails