terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Primeiras imagens de Orgulho e Paixão


Para quem está perdido, quando Tempo de Amar, novela atual do horário das seis da Globo acabar, teremos uma trama inspirada em um mix de várias obras de Jane Austen.  Orgulho e Preconceito e suas personagens serão centrais na trama, mas teremos Lady Susan, Emma, Razão e Sensibilidade, Northanger Abbey, também.  E se mais coisa aparecesse, não seria de espantar.  Vejam bem, não será uma adaptação, mas uma releitura criativa.  E, por favor, não irão estragar  seu livro favorito, porque, bem, seu livro continuará lá, a novela é outra coisa.  Mas saiu a primeira imagem de Darcy e Elisabeta (*SIM!  Mantiveram esse nome horrível que é raríssimo no Brasil, ao invés de Elizabeth, ou mesmo Isabel.*):


Continuo achando o Thiago Lacerda muito velho para ser Darcy.  E isso nada tem a ver com talento ou beleza, deveriam buscar um ator que estivesse mais próximo da idade da personagem (*27 anos, acho eu*), ou, pelo menos, não parecesse a idade que tem, ou até mais. A Globo tinha opções melhores para o papel.  Thiago Lacerda poderia ser o Coronel Brandon ou Mr. Knightley, Darcy tinha que ser um ator de até 35, 36 anos.  Enfim, abaixo, as mulheres da família Bennet:


Da esquerda para a direita: Elisabeta (Nathalia Dill), Jane (Pâmela Tomé), Ofélia (Vera Holtz), Cecília (Anajú Dorigon), Lídia (Bruna Griphao) e Mariana (Chandelly Braz).  Enfim, a trama se passa no início do século XX, década de 1910, imagino.  Os cabelos estão muito errados, mas fidelidade aos cabelos é coisa muito rara em seriados, novelas, ou o que seja.  De resto, não dá para visualizar muito bem as roupas.  De qualquer forma, torço para que a novela seja interessante.  Parece que as fotos estão aparecendo nas contas de Instagram no elenco e eu não sigo, nem vou seguir ninguém, então, aparecendo algo relevante, eu posto.  

1 pessoas comentaram:

Sou do seu time, Valéria. Estou bem aborrecida com esse nome pra Elizabeth (que poderia ter sido nomeada Elizabete, Bete, Lizzie, Elisa... affe! Menos esse ElisaBETA esquisito).

Quanto ao Mr Darcy, ele tem 27 anos na maior parte do livro. Também acho que o Rômulo Estrela teria sido uma excelente escalação. Outro que seria interessante no papel seria o Renato Goes.

Related Posts with Thumbnails