domingo, 25 de fevereiro de 2018

Terceira temporada animada para Chihayafuru


Mostrando fôlego e se firmando, talvez, como o segundo mangá mais bem sucedido da atualidade quando se fala em animação, o primeiro, claro é Natsume Yuujinchou ( 夏目友人帳) Chihayafuru (ちはやふる)  teve sua terceira temporada para a TV anunciada no Japão em um evento chamado Chihayafuru Week in Awara.  A série da revista Be Love está completando 10 anos de publicação e seu terceiro filme para o cinema estréia em 27 de março.  A estréia da nova série anima será em 2019, mas o ano deve ser recheado de comemorações.  


No Japão, o volume #37 da série foi publicado em 13 de fevereiro, somadas as vendas de todos os volumes da série, temos a marca de 21 milhões, o que para uma série josei é algo muito significativo.  O primeiro volume do spin-off da série de Yuki Suetsugu, Chihayafuru: Chuugakusei-hen, que se passa nos tempos de ginasial da protagonista, Chihaya, saiu na mesma data.  As autoras são Yui Yokiumi (roteiro) e Oto Tooda (arte).  Completando, as primeiras temporadas animadas da série foram lançadas em 2011 e 2013, respectivamente, além de um OAV com a edição limitada do volume #22, em 13 de setembro de 2013.  Longa vida para Chihayafuru.  


Ah, sim!  E tem o dorama que está precedendo o terceiro filme... Esqueci de alguma coisa?  A notícia estava no Manga Mag e no Comic Natalie.  Agora é ver quantas vezes terei que a pagar a mesma notícia dada por outro site que alguém vai postar como novidade no grupo do Facebook do Shoujo Café... Sim, muita gente nem sabe que o blog existe... 

1 pessoas comentaram:

Fazendo a dancinha da felicidade 💃💃💃

Related Posts with Thumbnails