domingo, 22 de abril de 2018

Vários Live Actions saindo do forno


Nesses últimos dias, foram anunciados vários filmes baseados em mangás josei e shoujo, além disso, foram lançados uma série de trailers de filmes e doramas previamente anunciados.  Não acredito que valesse a pena fazer um micropost para cada uma das adaptações, ou trailers, então, vamos fazer um post só.  Comecemos por Perfect World (パーフエクトワールド), de Rie Aruga.  A série que é publicada na revista Kiss, conta o reencontro e o romance entre Tsugumi, uma designer de interiores de 26 anos, e Hayukawa, seu amor de colégio.  O que mudou é que durante os anos que ficaram afastados, o rapaz sofreu um acidente e se tornou cadeirante.  O filme é protagonizado por Takanori Iwata (Hayukawa) e Hana Sugisaki (Tsugumi).  Estréia em 5 de outubro, teaser-trailer aí embaixo:


Outro teaser-trailer lançado esses dias foi do filme baseado no mangá Uirabu。 -Uiuishii Love no Ohanashi- (ういらぶ。 -初々しい恋のおはなし-), de Hoshimori Yukimo.  A série, que foi publicada na revista Sho-Comi e teve 10 volumes, terá como nome alternativo You, I Love.  O resumo do Asian Wiki é o seguinte: Rin (Sho Hirano), Yuu (Hinako Sakurai), Koyomi (Tina Tamashiro) e Keita (Hayato Isomura) são amigos e frequentam o mesmo colégio. Todos moram no mesmo prédio de apartamentos. Rin e Yuu gostam um do outro, mas não confessam um ao outro o que sentem. Para esconder o que sente por Yuu, Rin constantemente faz comentários azedos sobre ela. Já Yuu não sabe o que Rin sente por ela (*claro, ainda mais se o sujeito age como um babaca*). É então que um outro rapaz, Kazuma (Kentaro), aparece na vida deles.  Estréia em novembro, sem data definida.  O teaser-trailer está aí embaixo:



No caso de Nijiiro Days (虹色デイズ), ou Rainbow Days, já temos o trailer completo.  O filme baseado no mangá de Minami Mizuno, publicado na Betsuma, estréia no dia 6 de julho.  No trailer é possível ver os protagonistas - Natsuki Hashiba (Reo Sano), Tomoya Matsunaga (Taishi Nakagawa), Tsuyoshi Naoe (Mahiro Takasugi) e  Keiichi Katakura (Ryusei Yokohama) -  bem caracterizados.  Esta série teve animação em 2016.  



E, por fim, foi anunciado o filme baseado no mangá Kakugo wa Iika Soko no Joshi。(覚悟はいいかそこの女子。), de Nana Shiiba.  O mangá tem como protagonista um rapaz chamado Towa Furuya (Taishi Nakagawa).  Ele é o aluno mais popular da escola, as garotas se atiram aos seus pés, mas ele, na verdade, nunca teve uma namorada e ainda é virgem.  



Então, ele decide arrumar uma namorada e decide fazer uma proposta para a garota que lhe parece mais bonita e interessante, Misono Miwa, uma caloura.  Ela não somente o rejeita, mas o faz de forma agressiva.  Towa fica arrasado e, pior, não consegue tirar a menina da cabeça.  O mangá só tem dois volumes, deve ser fácil adaptar em um filme de menos de suas horas.

GOSTOU?

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails