sábado, 26 de maio de 2018

“Kimi ni, Kuttsuke!” : A Propaganda de Cola Japonesa que é um Shoujo Anime


Ainda nas comemorações do dia do Beijo no Japão (23 de maio), o Sora News publicou a propaganda da Aron Alpha, uma cola instantânea fabricada pela empresa Toagosei. Em um minuto e meio, eles conseguiram reunir boa parte dos (bons) clichês do shoujo mangá escolar em uma historinha muito simpática.

A campanha “Kimi ni, Kuttsuke!” (君に、くっつけ!/Grudado em Você!), que eu acho que brinca dom o título do mangpa Kimi ni Todoke  (君に届け), conta a história de Tsukuno Imasugu, uma aluna do segundo ano que tem como hobby plastimodelismo.  (Esta é a parte não-clichê.)  Para colar suas maquetes, ela usa a cola Aron Alpha.  Ela muitas vezes fica absorvida pelo seu hobby, mesmo entre os intervalos entre as aulas.  Um dia, o garoto mais popular da escola, Tsuyoshi Kuttsu, vem falar com ela e comenta sobre seus modelos.  Me pareceu que fazendo algum gracejo.  Ela o adverte de que não quer conversa com ele e que ele deveria deixa-la em paz.  O rapaz, que estava acostumado a ter qualquer garota, insiste, obviamente.  E eles acabam virando um casal.


Só que aí aparece a ex-namorada do mal, Shunka Hayasugi, a menina mais popular da escola e que detesta perder qualquer coisa... Ela ainda gosta de Kuttsu e quer o sujeito de volta.  Daí, tome bullying para cima de nossa heroína e suas maquetes acabam sendo vitimadas pela fúria de Hayasugi e suas amigas.  E haja cola para consertar... E há ainda Tarou Hagashi, o estudante perfeito, mais inteligente, mais premiado, mas tímido, e que é apaixonado por Tsukuno.  Será que ela ainda irá olhar para ele?  O vídeo está aí embaixo:


No SN há ainda versões mais curtas da propaganda e imagens das personagens, suas fichas e o nome dos dubladores responsáveis pelas vozes.  Ficou legalzinho mesmo.

1 pessoas comentaram:

Ela tipo... grudou a proa do navio na parede kkkkk
Haja cola nesse relacionamento kkkk

Related Posts with Thumbnails