domingo, 13 de maio de 2018

Ms. Marvel terá um filme para o cinema?


A notícia mais legal de domingo foi a possibilidade de um filme sobre a Ms. Marvel, em sua nova encarnação, uma escritora de fanfics, fã de quadrinhos e que luta para conciliar as tradições familiares, ela é de uma família paquistanesa, com o dia-a-dia de uma adolescente norte-americana normal e uma super-heroína.  O quadrinho boa parte do tempo é legal, já comentei três vezes sobre a personagem, no Shoujo Café,   mas se questionou algum tempo atrás se ela não receberia uma sé rie de TV.  

O futuro nas mãos dela.
Enfim, o futuro de Ms. Marvel no cinema, assim como de outras super-heroínas da Marvel, parece repousar no sucesso, ou fracasso, de Capitã Marvel, que estréia ano que vem.  Bem, bem, no que depender da gente aqui, pelo menos uma entrada de cinema será comprada.  É esperar para ver se a gracinha da Kamala Khan vai mesmo dar o ar de sua graça nos cinemas.  



1 pessoas comentaram:

Gostaria de ver, mas fico pensando como justificariam a existência dela. Pelo que lembro do quadrinho ela se torna "a Ms Marvel" por ser fã da Marvel. A personagem irá existir no universo dos filmes, mas até o próximo Avengers o mundo praticamente não sabe da existência dela.
A não ser que ela venha, salve o dia, fique famosa por isso, e como consequência a Kamala se torne fã. E como o Tony deve "se aposentar" deverá ser ela quem assumirá os Vingadores mudando de nome par "Capitã" de deixando a identidade de Ms Marvel vaga... é, pode funcionar.

Related Posts with Thumbnails