terça-feira, 29 de maio de 2018

Suzue Miuchi dá sinal de vida e diz que vai terminar Glass Mask


Infelizmente, e para surpresa de muita gente, a revista Betsuhana foi cancelada.  Ao contrário de TODAS as séries da revista, nada se falou de imediato sobre o que aconteceria com Glass Mask (ガラスの仮面).  Obviamente, a gente já sabia que a série iria continuar de alguma forma, em algum lugar, e que não adiantaria ter esperanças de que a autora iria colocar fim ao nosso sofrimento tão cedo.  Pois bem, o Goboiano publicou um Twitt da autora dizendo que não precisamos nos preocupar e que a série terá continuidade e será concluída.  O óbvio.  Quando e onde, nenhuma palavra.


Glass Mask estreou na Hana to Yume em 1976 e transferiu-se para a Betsuhana em 2008.  A série sofre com frequentes hiatos e o volume #50 foi lançado em 2013.  De lá, para cá, muito merchandising e nada de volume de mangá... Alias, faz anos que a autora diz que está terminando a série e, a meu ver, só há duas coisas a resolver, quem vai interpretar a deusa escarlate no teatro (*as duas, Maya e Ayumi, claro*) e como Maya e Masumi irão terminar juntos.  Já deu.  Aliás, já estou cansada de publicar essas lenga-lengas da Suzue Miuchi aqui.

GOSTOU?

1 pessoas comentaram:

Desde os 15 anos que leio esse mangá, tenho 28 atualmente... 13 anos de sofrimento, pouco tempo se comparado aos japoneses (muitos devem ter morrido e reencarnado já). Fico com medo da autora não saber como concluir, esperando que venha alguma inspiração grandiosa para o final - e, honestamente, depois de tanta firula, não espero menos que um último volume com direito a 3D / pop Up e um beijo digno XD!!

Related Posts with Thumbnails