sábado, 23 de junho de 2018

Um monte de trailers para vocês!


Não vou fazer posts isolados para tudo o que se acumulou esses dias.   Há filmes e doramas para todos os gostos.   Vamos começar com  Ao-Natsu Kimi ni Koishita 30-nichi (青夏 きみに恋した30日), alo como Verão-azul: 30 Dias que Eu Amei Você, baseado no mangá Ao-Natsu de Atsuko Namba.  O último trailer apresentou a música tema do filme, "Ao to Natsu", além da canção, Tenbyou no Uta, ambas da banda Mrs. Green Apple, há outra música no filme interpretada por Sonoko Inoue. O filme vai contar a história de Rio, uma moça que vai passar as férias de verão no campo, na casa de sua avó, e acaba tndo um encontro especial... Página oficial do filme, ele estréia no dia 1 de agosto.  Mais informações no Comic Natalie.


O outro trailer é de 3D Kanojo (3D彼女), filme baseado no mangá de mesmo nome de  Mao Nanami.  A animação baseada na obra foi exibida no Japão neste temporada e o filme estréia em 14 de setembro.  O trailer contém a música tema "Bedtime Story", interpretada por Kana Nishino.  a série tem como protagonista um otaku, Hikari Tsutsui,que está muito satisfeito com sua vida de games, animes e garotas virtuais até que uma moça real entra em sua vida... Acabei de ver no ANN que o anime terá segunda temporada em janeiro.  Eu nem vi a primeira... 



O outro trailer não é de um shoujo, mas de um seinen muito divertido: Saint☆Onii-san (聖☆おにいさん) , de  Hikaru Nakamura.  A série, que já teve animação (*mas eu vi e não resenhei*), conta as experiências de Buda e Jesus em férias em Tokyo.  Eles são jovens, eles têm pouco dinheiro, e sua inquilina desconfia que há algo de muito estranho com eles... Enfim, a série já deveria ter estreado no Verão, mas foi atrasada para o Outono japonês... Segundo o ANN e o Comic Natalie, será exibido por streaming em uma tal Piccoma TV.  Achei que Jesus ficou OK, já Buda... A página oficial do dorama é esta aqui.



Por fim, a recomendação de um filme japonês que está em cartaz, aqui, no Brasil.  ainda não assisti, vi o trailer, mas acho que vale a pena.  Oh Lucy! é dirigido por  Atsuko Hirayanagi, e conta a história de Setsuko (Shinobu Terajima), uma office-lady solteirona, solitária, e com a rotina mais chata possível.  Um dia, ela é convencida por sua sobrinha a tomar aulas de inglês.  O professor é pouco convencional e usa de métodos de imersão para romper com a formalidade de seus alunos.  Nasce, então, Lucy, o alter-ego de Setsuko, que se torna cada vez mais segura e empoderada.  E ela crê que está apaixonada pelo professor.  Só que o professor vai embora sem avisar, pior ainda, com sua sobrinha.  Lucy/Setsuko decide pegar a irmã, mãe da moça, e ir atrás do professor e da sobrinha na califórnia.  Deem uma olhada no trailer só!


1 pessoas comentaram:

Quero muito ver Oh Lucy!, pq a história soa muito interessante (acho legal essa coisa de mostrar o contraste cultural) e por causa do Josh Hartnett (q interpreta o professor de inglês), gosto muito desse ator.

Related Posts with Thumbnails