quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Mais um Mangá Josei Erótico vai virar animação


Como se criou um filão e parece que a audiência aprovou, teremos mais um mangá josei erótico transformado em animação de baixo custo para exibição no canal TOKYO MX e outros que se dispuserem a fazê-loa.  Como com seus antecessores, provavelmente teremos três versões, uma integral, uma semi-integral e outra censuradíssima e com inserção de trechos engraçadinhos.  Se o padrão for mantido, também, Shuudengo, Capsule Hotel de, Joushi ni Binetsu Utawaru Yoru。(終電後、カプセルホテルで、上司に微熱伝わる夜。) deve ter episódios curtos de, no máximo, 5 minutos na sua versão completa.  A página do anime é esta aqui.

A protagonista.

O chefe.

O modelo.
Segundo entendi, a série traz um triângulo amoroso que envolve o chefe e uma funcionária que são obrigados (*ou sei lá...*), a passarem a noite em um daqueles hotéis cápsula depois de perderem o último trem.  Hotéis cápsula são coisa comum no Japão e, normalmente, mal cabe uma pessoa dentro de um compartimento com algum ou muito conforto dependendo da categoria do estabelecimento.  Agora, o que é quase regra é que só se aceitem homens.  Parece que somente recentemente começaram a criar hotéis cápsula exclusivos para mulheres.  Tem um vídeo de um deles em Tokyo aqui.

Mas falei em triângulo... enfim, na outra extremidade há um modelo que se interessa pela moça, suponho.  é que o resumo do Comic Natalie fala que um dos dois - chefe ou funcionária - se descobre heterossexual depois da tal primeira noite tórrida no hotel.  Bem, a exibição da série começa no dia 7 de outubro, mas o primeiro episódio será distribuído gratuitamente no Twitter da Comic Festa no dia 24 de agosto, segundo o CN.  


A autora do mangá se chama Meg e ele é, ou foi, publicado pela revista Screamo (WWWave Corporation).  Dez volumes, a série tem.  Olha só!  A música tema de abertura é do grupo Virtual Unit EIGHT OF TRIANGLE, que são idols virtuais.  É isso mesmo? a página deles em inglês aqui.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails