segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Série sobre Menina que tem problemas por liberar feromônios é novo lançamento da Hana to Yume


"(...) feromônios são hormônios sexuais que permitem que seres da mesma espécie se reconheçam e interajam entre si. Essas substâncias são secretadas por mamíferos e insetos com o objetivo de impulsionar a atração sexual entre indivíduos intraespecíficos." (Infoescola) Pois é, a história básica da série Furare Girl (フラレガール), de Kakeru Tsutsumi, gira em torno de uma menina inocente e sem experiência no amor que, de repente, recebe uma declaração de amor de um colega de escola.  



O problema é que o repentino sex appeal da menina começa a despertar a atenção e outros jovens machos ao redor... Enfim, está sendo feita uma forte campanha de lançamento do primeiro volume, segundo o Comic Natalie. Como é material da Hana to Yume, não deve ser material com conteúdo sexual exacerbado, mas focado no humor e, talvez, com algum romance.  



Agora, achei umas imagens da série que, enfim...  O primeiro capítulo está aqui.  A heroína parece ser meio fora dos padrões, é bem peituda e tem um ar... Sei lá, pergunto-me se a autora brinca com a forma como a menina é e a forma como os rapazes a vêem por conta dos feromônios.  Sei lá, enfim... 

GOSTOU?

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails