quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Anunciado o anime de Pan to Boku no Momo-chan, mas ele estreará em um aplicativo


Segundo o Comic Natalie (*e contei com ajuda do ANN*), foi anunciado no segundo e último volume do mangá Pan to Boku no Momo-chan (パンと僕のモモちゃん), de Saya Usato.  O curioso é que a série, que será feita pela Production I.G., estreará no aplicativo Anime Beans este mês.  

A série foi publicada na revista on line Web Comic Zenyon entre junho de 2017 e junho de 2018 e conta a história de um menino chamado Shiro, que ao ficar órfão, vai morar com sua tia Momo, irmã mais velha da mãe do garoto.  Todos os dias pela manhã, o menino prepara pão para a tia, daí o nome do mangá.  No Bakaupdates a série está listada como shoujo.


Segundo o ANN, a Production I.G. lançou um aplicativo chamado Tate Anime em junho do ano passado, mas ele foi descontinuado em maio deste ano.  A ideia desse aplicativo, que deve ser a mesma do novo, é que ele exiba animes de 3 minutos feitos pensando nos smartphones.  A diferença entre o novo aplicativo e o velho é que ele não exibirá somente animes na vertical.  Enfim, eu, Valéria, não consigo entender o motivo de ser importante isso, mas o ANN deu destaque.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails